Dep. Covatti Filho

Publicado em: 18/05/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Mais um investimento em Barra do Ribeiro. Na tarde desta segunda-feira, o Prefeito Jair Machado, o Vice-Prefeito Vitor Mottin e o Secretário da Fazenda Wilton Pacheco, acompanhados do Vereador Everton Antunes e do Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Junior Royes estiveram no escritório do Deputado Federal Covatti Filho em Porto Alegre, na pauta da reunião estava o recebimento do documento que oficializa o recebimento de verba de 1 milhão de reais que será destinado para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Mate Doce.

O posto de saúde, como é popularmente chamado, é uma necessidade da comunidade do Bairro Mate Doce que tem que deslocar até o bairro Três Vendas para receber atendimento e era uma prioridade do Executivo Municipal, registrado em seu plano de governo, que vinha buscando através de recursos meios para a realização desta obra que veio a se concretizar a partir da emenda parlamentar do Deputado Covatti Filho.

O Prefeito Jair Machado, assim como a comitiva barrense, saudou o Deputado pela indicação de recurso e salientou que uma marca do Executivo de Barra do Ribeiro é a busca e recebimento de recursos de todas bandeiras partidárias e vertentes políticas.