Barra do Ribeiro - Cidade Empreendedora

Barra do Ribeiro - Cidade Empreendedora


Publicado em: 23/06/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

O Município de Barra do Ribeiro realizou na manhã desta quinta-feira reunião com o Sebrae/RS com o objetivo de apresentação do relatório anual do Programa Cidade Empreendedora.

Na ocasião estiveram presentes no teatro da Fábrica de Gaiteiros o Gerente Regional do SEBRAE/RS Ciro Vives, o Gestor de Políticas Públicas Fabrício Burkert, a Analista de Educação Empreendedora Bruna Silva, de forma remota participaram as Economistas da Fecomércio RS Patrícia Palermo e Giovana Menegotto. Representando a Prefeitura Municipal estiveram o Vice-prefeito Vitor Mottin, o Secretário de Administração Alexandre Medeiros, a Secretária de Saúde Leonice Souza, a Secretária de Educação Rose Souza, a Secretária do Desenvolvimento Social Viviane Leite, o Secretário de Meio Ambiente Gelson Souza, o Secretário de Obras José Carlos Feijó e a Diretora Carmem Fraga.

Na reunião foi apresentados os resultados do Município no Programa Cidade Empreendedora, programa esse que completa 1 ano em Barra do Ribeiro e já auxiliou dezenas de microempreendedores e microempresários em nossa cidade auxiliando no desenvolvimento econômico e desburocratizando o sistema empreendedor barrense.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00