vistoria técnica da Corsan

vistoria técnica da Corsan


Publicado em: 27/07/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

Aconteceu nesta terça-feira, 26, o ato de vistoria técnica da Corsan e da Empresa Drilling Company que fará a travessia da água na localidade do Passo Grande.

Estiveram presentes no ato, representando o Prefeito Jair Machado e o Executivo Municipal, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Gelson Souza, além do Diretor Milton Cordeiro, Superintendente Marcio Galarça e a Gestora local Leticia Kramm da Corsan, representantes da empresa Drilling Company, estiveram presentes também os Vereadores Felipe Naibert, João Francisco Feijó, Jorge Leandro Caldas e Everton Antunes.

O Secretário Gelson em sua fala mencionou a satisfação de estar concluindo uma demanda antiga do município e em nome do Prefeito Jair e da localidade agradeceu ao trabalho e empenho da gestão local da Companhia colocando Prefeitura como parceira a disposição para necessidade da obra.

A obra de transposição de água para contemplar toda a localidade do Passo Grande era uma pauta de extrema importância para o Executivo Municipal que não mediu esforços para que esse objetivo fosse alcançado.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00