Uma tarde de muita alegria e diversão

Uma tarde de muita alegria e diversão


Publicado em: 13/10/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

O Prefeito Jair Machado, acompanhado do Vice-prefeito Vitor Mottin e os Secretários Municipais, realizou na tarde desta quinta-feira a inauguração da Praça “Uma Vida Sem Diversão é Uma Vida Sem Sentido”.

A praça que fica localizada no Parque Municipal tem como principal atrativo um conjunto de brinquedos que tem como pilar central um grande navio playground com inúmeras atividades para as crianças de Barra do Ribeiro, além de contar com amplo espaço arborizado com bancos e espaços de convivência.

O Prefeito Jair Machado em sua fala lembrou que em sua infância o playground eram os cipós da mata que fica a margem do Lago Guaíba enquanto as crianças de Barra do Ribeiro hoje ganharam um presente que é a nova praça. O Prefeito também lembrou a importância do trabalho dos funcionários da Secretaria de Obras que não pouparam esforços para concluir a praça para as festividades do dia das crianças e salientou a importância dos servidores municipais para a realização das atividades da Prefeitura como é de praxe em suas falas.

Além das autoridades citadas, os Vereadores Celiana Hubner, Kátia Oliszewski, João Francisco Feijó e Everton Antunes prestigiaram o evento que contou com animação da Trupe da Alegria e com distribuição de cachorro quente, algodão doce, sorvete, pipoca, refrigerante e churros gratuitamente.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00