Barra do Ribeiro no Maior Festival de Turismo da America Latina

Barra do Ribeiro no Maior Festival de Turismo da America Latina


Publicado em: 07/11/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

O Município foi representado pelo Executivo Municipal através da participação do Prefeito Jair Machado, do Secretário de Turismo Alexandre Medeiros e do Diretor Theo Souza.

A participação de Barra do Ribeiro se deu no estande da Costa Doce Gaúcha onde foram promovidos os ativos turísticos de nossa cidade como a produção de azeite de oliva através da representação do azeite Prosperato, a Fábrica de Gaiteiros como símbolo da nossa cidade juntamente com a promoção do I Festival Internacional da Gaita, evento que ocorrerá dias 09, 10 e 11 de dezembro em Barra do Ribeiro e por fim foram apresentados os diferentes tipos de turismo de nossa cidade como turismo rural, eco e ciclo turismo, turismo náutico, além da convidativa orla do Lago Guaíba que banha nossa costa.

O evento é considerado uma das mais tradicionais feiras do turismo brasileiro, sendo uma oportunidade para a promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional, divulgação de destinos e geração intensa de negócios entre os participantes. Em sua 34ª edição, o Festuris reúne as principais marcas e profissionais da indústria turística, em 4 dias de completa imersão em negócios, networking, conteúdo e experiências.

Barra do Ribeiro, através da gestão do Prefeito Jair Machado, tem voltado seu olhar para o Turismo de Experiência, promovendo uma verdadeira vivência do turista em nossa cidade trabalhando todo o trade ativamente através da organização e qualificação.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00