Programa de Aquisição de Alimentos

Publicado em: 14/02/2020 08:00

No último dia 11 de fevereiro a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Barra do Ribeiro recebeu a visita da coordenadora do CRAS Aline Rodrigues Pedroso Lietz e do Secretário da Administração Lucas Gelinski da Prefeitura de Sertão Santana.

Os mesmos foram recebidos no CRAS de Barra do Ribeiro pela Chefe de Gabinete Kátia Feijó, pela Secretária de Assistência Social Giselda Vilanova, pela coordenadora do CRAS Tamara Costa, pelo coordenador do PAA Pedro Vianna, e a Assistente Social Carla.

O objetivo da visita foi conhecer o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, com intuito de aplicar o mesmo programa na cidade vizinha.
Após acompanhar a entrega dos kits de alimentos ocorreu uma reunião onde o projeto foi o tema principal. Em Barra do Ribeiro o PAA já atendeu centenas de famílias e no próximo mês de março completa 2 anos de existência.