Reunião com vereadoras

Publicado em: 31/05/2021 14:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na última quinta-feira, dia 27 de maio, a Secretária Viviane Leite, recebeu as Vereadoras Kátia Olizsewski e Celiana Hubner na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Estiveram presentes na reunião, além dos já citados, a Psicóloga Alesia Ortiz e o diretor Pedro Viana.

Na pauta da reunião estive presente o Projeto Incluir e Abraçar as Diferenças, projeto esse que visa atender crianças e adolescentes com deficiência física, auditiva ou visual e com dificuldade de aprendizagem com intuito de auxiliar as famílias e melhor atender suas necessidades.

O Executivo Municipal e o Prefeito Jair Machado, por meio da Secretária Viviane, se mostram favorável ao projeto e prestará o apoio necessário.