Capacitação - Sec do Desenvolvimento Social

Publicado em: 15/12/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

A Secretaria do Desenvolvimento Social participou de evento de capacitação para políticas públicas para mulheres.

No início de dezembro, a coordenadora da Casa da Mulher Roberta Lech e a fisioterapeuta Barbara Peterson participaram do evento “Seminário de Políticas Públicas para Mulheres #nósporelas”, realizado pela procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Evento destinado a parlamentares e aos órgãos municipais e estaduais do Estado do Rio Grande do Sul a fim de abordar as Políticas Públicas de Enfrentamento à violência contra as mulheres.

O Município de Barra do Ribeiro investe no cuidado e proteção à mulher nos últimos anos, tendo um trabalho voltado diretamente para atender mulheres em situação de violência e vulnerabilidade que é a Casa da Mulher de Barra do Ribeiro.