Programa Pavimenta RS.

Publicado em: 23/12/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Prefeito Jair Machado participou na tarde desta quinta-feira, 23 de dezembro, da Solenidade de Anúncio do Programa Pavimenta RS.

Na oportunidade o Governador do Estado Eduardo Leite anunciou o investimento de 190 milhões que serão destinados para projetos de pavimentação de vias importantes no estado, entre essas vias, o projeto enviado por Barra do Ribeiro para a continuidade da pavimentação da Avenida Visconde do Rio Grande foi contemplado. O projeto avaliado em R$ 900 mil terá 95% do valor custeado pelo Governo do Estado com o restante de verba Municipal.

O Prefeito Jair Machado foi pessoalmente ao Palácio Piratini participar da cerimônia por entender a importância que esse projeto tem para nossa cidade, trazendo desenvolvimento econômico e turístico, além de um maior bem estar para a comunidade de Barra do Ribeiro.

Participaram dos pronunciamentos, além do Governador, o Secretário de Luiz Carlos Busato, da Secretaria De Articulação e Apoio Aos Municípios e Deputado Gabriel Sousa, Presidente da Assembleia Legislativa. O Prefeito Jair Machado esteve acompanhado do Diretor Marcio Vasconcelos.

O Prefeito Jair Machado está acompanhado do Secretário Juvir Costella, do Deputado Dirceu Franciscon, do Carlos Búrigo, o Superintendente da Metroplan José Sperotto, além do Governado Eduardo Leite.