Escavadeira Hidráulica

Escavadeira Hidráulica


Publicado em: 05/01/2022 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

Mais uma conquista para o Município!

Barra do Ribeiro teve mais uma conquista na manhã desta quarta-feira, na oportunidade o Prefeito Municipal Jair Machado fez o ato de recebimento de uma de Escavadeira Hidráulica da marca LiuGong modelo 915E com peso operacional de 14 mil quilos.

O equipamento foi adquirido pelo Município através de financiamento realizado junto ao Banrisul e será destinado para muitos fins, entre eles a continuidade e manutenção do desassoreamento do Arroio Ribeiro e a limpeza de valos nas estradas vicinais. Uma das características deste equipamento é a agilidade com que atua, tornando as execuções mais rápidas e econômicas, tendo em vista que utiliza menos combustível para fazer o mesmo trabalho de outros modelos, além de desonerar os cofres públicos do pagamento de alugueis de equipamento similares como já foi feito em outras oportunidades.

Participaram da entrega, além do Prefeito Jair Machado, o Vice-prefeito Vitor Mottin, o Secretário Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Gelson Souza, a Secretária de Saúde Leonice Capitânio, a Secretária de Educação Carla Dessimon, a Secretária do Desenvolvimento Social Viviane Leite, o Secretário de Obras José Carlos Feijó, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Rutkoski, o Secretário da Fazenda Wilton Pacheco, o Secretário de Administração Alexandre Medeiros, os Diretores Antônio Carlos Barbosa e Jair Souza, além do Vereador Everton Antunes.

Fizeram uso da palavra o Secretário Wilton, Secretário José Carlos, o Vice-prefeito Vitor e o Prefeito Municipal. Em sua fala o Prefeito Jair fez uma lembrança do início do seu primeiro mandato quando o Município não tinha crédito para fazer nenhum investimento e salientou a importância do trabalho de reestruturação feito pelo Prefeitura Municipal, tornando possível esse tipo de aquisição. Concluindo a sua fala, lembrou o Aniversário do Município que se aproxima, dizendo ser esse um presente de aniversário para Barra do Ribeiro que em seus quase 63 anos nunca teve um equipamento deste porte.

Esse investimento foi realizado através de um movimento do Município, mas utilizamos essa publicação para lembrar e agradecer os parlamentares gaúchos que direcionaram verbas e emendas para nossa cidade no ano de 2021, a saber, Senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), Senador Lasier Martins (PODEMOS), Deputado Alceu Moreira (MDB), Deputado Giovani Feltes (MDB), Deputado Covatti Filho (Progressistas), Pedro Westphalen (Progressistas), Deputado Lucas Redecker (PSDB), Deputado Henrique Fontana (PT), Deputada Maria do Rosário (PT), Deputado Mauricio Dziedricki (PTB), Deputado Nereu Crispim (PSL), Deputado Ubiratan Sanderson (PSL) e Deputado Danrlei de Deus (PSD). Uma das marcas da gestão municipal é a abertura e disponibilidade para recebimento de emendas e verbas de todos os parlamentares possíveis, independendo de bandeiras e agremiações partidárias.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00