O futsal retorna ao Gattinão.

Publicado em: 03/05/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

A abertura da Taça Gattinão marcou a reabertura do ginásio de esportes Gattinao em Barra do Ribeiro. O torneio organizado pela Prefeitura Municipal teve início na segunda, 02 de maio, terá o seu encerramento na sexta-feira, 06 de maio.

O primeiro jogo do remodelado ginásio Gattinão foi um jogo festivo entre o time formado por servidores da Prefeitura Municipal e o time formados por vereadores e servidores da Câmara de vereadores, o jogo teve o resultado de 3 à 0 para o time da Câmara.

Se fizeram presentes no primeiro dia do torneio membros do Executivo Municipal, membros da Câmara de Vereadores, além da comunidade barrense que prestigiaram o primeiros jogos do torneio que foram Bar Figueira X La Barca, Boleiros X Ajax, Pão Com Banha X Paris.

A Prefeitura Municipal, assim como o Prefeito Jair Machado, apresenta seu contentamento por ter concluído e entregue à comunidade esse bem tão importante que é um ativo para a prática de esportes em nossa cidade.