Publicado em: 18/04/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal através do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS em parceria com o Multispaço, a Trupe da Folia e o Rotary Club realizaram uma super atividade de Páscoa na APAE. O momento lúdico contou com muita música e dança onde os alunos e funcionários dançaram e se divertiram com a entrega de um mimo de Páscoa ao final das atividades.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

O Município de Barra do Ribeiro apoia a APAE com repasses financeiros mensais além de promover ações como está buscando o bem-estar socioemocional dos alunos.