Conselho Mun. Desenvolvimento. Agropecuário

Publicado em: 20/04/2022 14:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

O Prefeito Jair Machado, acompanhado do vice-prefeito Vitor Mottin, recebeu representantes do Comagro - Conselho Mun. Desenvolvimento. Agropecuário. Na oportunidade a Sr. Nadir Feijó, a Srª. Marlise Nichele e a Srª Bárbara Getz, trouxeram ao Prefeito Municipal as demandas do conselho.

Um dos temas da reunião foram melhorias Feira do Produtor Rural, está que já é um local consolidado de comercialização da agricultura familiar que segundo a Emater, foi reconhecida pela Lei Municipal 792/90 e conta atualmente com a participação de 15 feirantes cadastrados e ocorre todos os sábados no período da manhã na Praça João Budelon.

O Prefeito Jair se mostrou solícito as demandas apresentadas e salientou a importância da Feira do Agricultor especialmente para o desenvolvimento da agricultura familiar. O Município tem realizado investimentos na Feira do Produtor para melhorar a estrutura dada aos comerciantes e a comunidade.