Operação Golfinho

Publicado em: 17/12/2019 08:00

Em reunião com o Tenente Marchionatti, comandante dos bombeiros responsáveis pela região que abrange Barra do Ribeiro, o Prefeito Jair Machado tratou da Operação Golfinho, que possibilita a vinda de salva-vidas para atuação nas praias barrenses. Além dos bombeiros salva-vidas a operação trás também um efetivo em policiamento com intuito de aumentar a segurança do nosso município.

A perspectiva do comandante é que venham quatro bombeiros salva-vidas para Barra do Ribeiro. Quanto ao efetivo, este deverá ser confirmado com o início da operação. Esse efetivo ficará em acomodações estruturadas pelo município.

Participaram da reunião além do Prefeito Jair Machado e o Tenente Marchionatti, a Secretária de Educação Rose Souza, o Secretário de Administração Alexandre Medeiros e o coordenador do Verão de Barra do Ribeiro Theotisto Neto. - com Kátia Olizsewski, Everton Antunes,