VERÃO LEGAL E SAUDÁVEL

Publicado em: 08/01/2020 08:00

Tivemos mais um final semana do VERÃO LEGAL E SAUDÁVEL de Barra do Ribeiro, com pontos de orientação ao turista na praia da Picada do Recanto das Mulatas, ponto de acessibilidade e empréstimo de materiais esportivos.

A alteração de trânsito da Rua Júlio de Castilhos propiciou mais comodidade aos cidadãos e aos turistas de nossa cidade.

No trecho sem trânsito de nossa orla foi realizado apresentação de Roda de Capoeira do Grupo CENBRA CAPOEIRA com o projeto ARTE E GINGA da Escola Francisco Rosales Neumann, com o professor Kiko e graduado Formigão e responsável pelo grupo que é o professor Mandingueiro. No mesmo local nos próximos domingos haverá outras atividades abertas ao público.

Para os demais finais de semana estão previstos atividades como torneios de vôlei, de futebol de praia e de futevôlei.