Reunião Sebrae

Publicado em: 11/02/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Na última sexta-feira, 05 de fevereiro, o Prefeito em Exercício Vitor Mottin participou de uma reunião entre o Executivo Municipal e representantes do SEBRAE.

.

Na oportunidade participaram, os senhores Ciro Vives, gerente regional Sebrae Sul, Fabrício Burkert, Analista de Articulação Territorial e Bruna Sbardelotto, Analista de Relacionamento. Representando o Executivo, estiveram os Secretários Wilton Pacheco, da Fazenda, Alexandre Medeiros, Administração e Carlos Rutkoski, do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

.

Como pauta da reunião estiveram projetos para o desenvolvimento do Turismo de Barra do Ribeiro, aliando os serviços prestados pelo Sebrae com os trabalhos realizados pelo Município.