Reunião com Secretário de Esporte e Lazer Danrlei de Deus

Publicado em: 27/05/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na manhã dessa quinta-feira, na cidade de Porto Alegre, aconteceu uma reunião no Gabinete do Secretário de Esporte e Lazer do Estado Danrlei de Deus, na ocasião esteve presente o Vice-prefeito Vitor Mottin, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer Carlos Rutkoski e o Diretor de Esporte Theotisto de Souza, representando o Poder Executivo e o Prefeito Jair Machado, que cumpria agenda em Barra do Ribeiro. Representando o Poder Legislativo estiveram os vereadores Juliano Duarte e Janete Schultz Laux que viabilizaram a reunião.

Na pauta esteve o agradecimento à emenda já destinada em 2021 com o valor de R$100.000,00 para nossa cidade, e ainda da possibilidade da vinda de mais recursos para nossa cidade e a inclusão de Barra do Ribeiro nos programas estaduais de esportes. Os vereadores levaram também às mãos do Secretário ofício com o projeto chamado “O esporte aquece e alimenta”, projeto voltado para trabalhar o esporte em Barra do Ribeiro.