Casa da Mulher

Publicado em: 12/06/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

A Secretária Viviane Leite, recebeu na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, a Vereadora Janete Laux, essa que representava também as Vereadoras Kátia Olizsewski e Celiana Hubner. Na ocasião a Vereadora trouxe ao conhecimento do Executivo Municipal um projeto que visa aumentar atendimento a mulheres em Barra do Ribeiro, ampliando os trabalhos já realizados pela Casa da Mulher, especialmente na área rural de nosso Município.

Essa que é uma pauta do Município e do Prefeito Jair Machado, que ainda na gestão anterior contou com a criação de dispositivos que prestam um serviço importantíssimo para a comunidade de Barra do Ribeiro auxiliando mulheres em situação de vulnerabilidade.