Reunião Secretários do Turismo

Publicado em: 22/06/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na última Sexta-Feira o Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer Carlos Rutkoski, esteve reunido, na cidade de Camaquã com os Secretários de Turismo das cidades que fazem parte da Associação de Municípios da Costa Doce. Na pauta da reunião estava a criação de uma associação para assessorar as Secretarias Municipais de Turismo.

Ainda na cidade de Camaquã, o Secretário conheceu o processo de reconstrução o Barco Seival, projeto tocado pelo professor Antônio Carlos Rodrigues e que visa resgatar a história da região e incentivar o turismo cultural.

Barra do Ribeiro tem trabalhado com afinco no tema do turismo, especialmente com a possibilidade de retomada das atividades turísticas em um futuro próximo, preparando nossa cidade para receber visitantes.