Sec. de Desenvolvimento Social com Deputada

Publicado em: 17/09/2021 11:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na última quinta-feira, 16 de setembro, a Secretária de Desenvolvimento Social Viviane Leite esteve reunida com a Deputada Federal Liziane Bayer (PSB), na oportunidade a Secretária teve a oportunidade de apresentar à parlamentar o projeto “Casa da Mulher”, suas qualificações e as atividades desenvolvidas.

Acompanharam a reunião a Fisioterapeuta Bárbara Peterson, a Psicóloga Alésia Ortiz, e a coordenadora da Casa da Mulher Roberta Lech.

A Deputrada Liziane saudou o projeto e apresentou grande interesse em apoiar essa iniciativa que tem tido grande êxito em nossa cidade, tendo atendido centenas de mulheres em situação de vulnerabilidade.