Turismo regional

Publicado em: 03/02/2022 10:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Um novo olhar para o turismo regional, com união e colaboração entre os Municípios para alcançar os objetivos, esse foi o tema da reunião da Comissão Setorial do Turismo da microrregião Costa Doce.

O Secretário Carlos Rukoski representou Barra do Ribeiro na reunião que ocorreu nesta segunda-feira, dia 31/01, nas dependências do Centro Cultural INÚBIA em Arambaré.

Estiveram reunidos Secretários de Turismo da região, representantes do COMUD e a Gestora de Projetos do SEBRAE Jussara Cruz Argoud.

Na pauta, um projeto com ações de Marketing para promoção da região no Turismo Nacional e Internacional. Outro tema debatido foi a importância da expressiva votação que o projeto ligado ao turismo tem alcançado na Consulta Popular, isto irá permitir um investimento de mais de meio milhão de reais em infraestrutura e divulgação da região Centro Sul.

O Município de Barra do Ribeiro tem sido destaque no turismo da região com investimento na revitalização da orla do Lago Guaíba e com apoio ao desenvolvimento do turismo náutico e cultural.