Reunião de Alinhamento para a Instalação da Fábrica da CMPC em Barra do Ribeiro

Publicado em: 22/07/2024 11:20

Nesta sexta - feira, 19 de julho, o Prefeito Jair Machado, acompanhado dos secretários Ricardo Silveira (Obras), Gelson Souza (Agricultura e Meio Ambiente) e Carlos Rutkoski (Desenvolvimento), participou de uma importante reunião de alinhamento com os representantes da CMPC.

O encontro teve como objetivo ajustar as próximas etapas na instalação da fábrica da CMPC em Barra do Ribeiro, um marco significativo para o desenvolvimento econômico e industrial da cidade. Durante a reunião, foram discutidos os planos de infraestrutura, logística e os benefícios que a nova instalação trará para a comunidade local.

A administração municipal reforça seu compromisso em apoiar projetos que impulsionem o crescimento econômico e a geração de empregos, sempre buscando o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável da cidade.