Reunião ACV

Publicado em: 21/07/2021 09:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Prefeito Jair Machado, juntamente com o Vice-prefeito Vitor Mottin, recebeu em seu gabinete o Senhor Aroldo Martins, Gerente de Operação da empresa ACV Turismo. Na pauta da reunião esteve a manifestação oficial por parte da empresa que assumirá a operação de transporte coletivo que faz a linha Barra do Ribeiro/Porto Alegre a partir de 01 de agosto.

Participaram da reunião, além dos já citados, os Vereadores João Francisco Feijó, Kátia Olizsewski e Celiana Hubner.

O Diretor da ACV garantiu que um dos objetivos é a aproximação junto a população buscando suprir a necessidade de horários e linhas a serem disponibilizadas. Além da operação de transporte metropolitano, a empresa irá atuar no setor de transporte de bens e produtos com o serviço de entrega e coleta em Barra do Ribeiro.

O Prefeito Jair Machado deu a boas-vindas à empresa em nossa cidade e apresentou algumas demandas muito importantes para a população barrense solicitando que sejam levados em consideração pela companhia.