Operação Verão

Publicado em: 21/12/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na última sexta-feira, aconteceu em barra do Ribeiro a abertura da Operação Verão Total 2022, na ocasião estive presentes o Ten. Cel. Moreira, Comandante do 31 BPM de Guaíba, e o Ten. Joelce Carvalho, comandante da Brigada Militar em Barra do Ribeiro.

O Executivo Municipal foi representado, além do Prefeito Jair Machado, pelos secretários Cirineu Iplinski, Chefe de Gabinete, Gelson Souza, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alexandre Medeiros de Administração, Carla Dessimon de Educação e Cultura e Carlos Rutkoski do Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer. O Poder Legislativo foi representado pelo Presidente da Câmara de Vereadores João Francisco Feijó e pelos Vereadores Everton Antunes, Kátia Olizsewski, Dalvane Barbian, Juliano Duarte e Leandro Caldas.

A Operação Verão beneficiará Barra do Ribeiro com o aumento de efetivo aos finais de semana, atuará no policiamento ostensivo e preventivo e entrega de folders e materiais informativos na orla da cidade e auxiliará o Município na recepção aos turistas e fiscalização de maneira geral.