Publicado em: 20/04/2022 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Associação de moradores da localidade do Faxinal, nas pessoas do seu presidente Jorge Alberto da Silva e vice-presidente Delmar Pereira Barbosa, foi recebida não Gabinete do Prefeito de Barra do Ribeiro na manhã desta terça-feira.

O Prefeito Jair Machado recebeu os representantes da associação com finalidade de assinar a renovação do termo de sessão de direitos de posse do local onde hoje é a cede da associação. Participou da reunião além dos já citados o Secretário de Administração Alexandre Medeiros.

Na oportunidade os representantes da associação reforçaram o agradecimento ao Prefeito Jair Machado e à Prefeitura Municipal pela preocupação com o interior do Município, realizando reformas e manutenções constantes em pontes, mantendo as estradas sempre em boas condições e colocando o interior como uma prioridade da gestão pública.