Publicado em: 20/04/2022 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Em solenidade na cidade de Sertão Santana a Secretária Viviane Leite tomou posse como Vice-presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social na Região da Costa Doce, assim como a Assistente Social Tamara Costa que assumiu como 2ª Secretária regional.

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas/RS) é o órgão de integração, representação e apoio aos municípios em assuntos da assistência social e atua junto aos Municípios de forma a integrar as ações municipais e promover o crescimento dos departamentos nas cidades.