Gerente da Lojas Becker

Publicado em: 11/11/2022 15:00

O Prefeito Jair Machado recebeu em seu gabinete o Gerente da Lojas Becker Maicon Marques. Na ocasião participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Rutkoski e a Assessora Iessa Martins.

Como tema da visita de cortesia Maicon agradeceu ao Executivo Municipal pela receptividade e manifesta que encontrou na Barra do Ribeiro uma comunidade propícia para receber a loja que trabalha com venda de linha branca, móveis, material de construção, além de trabalhar com consórcio de móveis, serviços, investimentos e veículos, atuando também com financiamento próprio através do Cartão Becker.

O Prefeito Jair Machado mencionou a satisfação do Município em receber as Lojas Becker em nossa cidade e informou que a Barra do Ribeiro se tornando um ambiente atrativo para investidores através de ações do executivo municipal.