Início da Construção da UBS no Mate Doce

Publicado em: 17/09/2024 10:00

Início da Construção da UBS no Mate Doce Marca Importante Etapa para a Gestão Jair Machado

No dia 17 de setembro de 2024, foi instalada a placa de início das obras de terraplanagem para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de Mate Doce, em Barra do Ribeiro. A realização dessa obra representa o cumprimento de uma das últimas promessas de campanha da gestão do prefeito Jair Machado, reforçando o compromisso com a melhoria dos serviços de saúde no município.

A UBS do Mate Doce será construída com recursos provenientes do Governo Federal, através de um projeto elaborado em parceria com o município. A nova unidade atenderá a população da região, ampliando o acesso aos serviços de saúde primária e proporcionando maior conforto e qualidade no atendimento.

O prefeito Jair Machado destacou a importância dessa conquista para a comunidade de Mate Doce, enfatizando que a construção da UBS é um passo fundamental para garantir um atendimento mais próximo e eficiente para os moradores da área rural. "Com essa unidade, avançamos no compromisso de levar saúde a todos os cantos do nosso município, garantindo que os serviços cheguem a quem mais precisa," declarou o prefeito.

A previsão é de que as obras avancem rapidamente, com a terraplanagem sendo a primeira fase de um projeto que trará benefícios duradouros à saúde pública de Barra do Ribeiro.

A gestão municipal segue focada em honrar suas promessas e em continuar buscando melhorias para a qualidade de vida da população.