Instalação de Esgoto Cloacal no Bairro Passo Grande

Publicado em: 19/09/2024 08:30

Mais uma Obra Iniciada na Barra do Ribeiro: Instalação de Esgoto Cloacal no Bairro Passo Grande

A Prefeitura de Barra do Ribeiro, sob a gestão do prefeito Jair Machado, deu início a mais uma obra de grande importância para a comunidade. Com verba livre destinada ao projeto, está sendo instalada a rede de esgoto cloacal no bairro Passo Grande, contemplando cerca de 600 metros de encanamento. Atendendo a uma antiga demanda da população local, que há anos aguarda por melhorias na infraestrutura de saneamento.

O prefeito Jair Machado destacou que essa obra faz parte do seu compromisso de campanha e representa mais um passo importante para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. "Estamos entregando mais uma promessa de campanha, levando saneamento básico para o bairro Passo Grande e garantindo mais saúde e dignidade para todos. Esse escoamento de esgoto era uma necessidade urgente, e agora estamos avançando para resolver esse problema de forma definitiva", afirmou o prefeito.